Sem corrida mesmo

9 maio, 2007 at 9:57 pm 6 comentários

Acabei de ler no blog do Fabio Seixas sobre o comunicado enviado pela assessoria da Globo notificando que o Sportv não exibirá a parte final do GP da Espanha. No mínimo devem pensar que somos trouxas, não? Tudo bem, o Papa merece devida atenção e respeito, mas nós também deveríamos ser tratados da mesma forma, afinal somos os geradores de audiência para a emissora…

Pelo andar da carruagem reclamar não vai adiantar de nada, então uma boa dica é acompanhar o fim da prova pelo rádio. Quem sabe essa não é uma chance para conhecermos uma narração diferente das corridas? Pelo menos eu usarei a oportunidade para isso.

Ah, fiquem atentos, pois em breve teremos novidades por aqui. =)

Entry filed under: Fórmula 1.

Foto impressionante do dia Massa supera Alonso e vence GP da Espanha

6 Comentários

  • 1. berbercht  |  10 maio, 2007 às 12:41 am

    Só para deixar o registro:
    GRÊMIO! GRÊMIO! GRÊMIO!
    GRÊMIO! GRÊMIO! GRÊMIO!
    GRÊMIO! GRÊMIO! GRÊMIO!

    😀

  • 2. Aline Rodrigues  |  10 maio, 2007 às 9:56 am

    Suspiros… Falando em “suspiros”, eu ento me consolar lembrando que eu não poderia mesmo assistir a corrida, tenho que ir pro fogão fazer almoço de mamãe :-/

    Alguém já comparou o calendário da F1 com o do Panamericano? Era só o que nos faltava…

  • 3. Jimmy  |  10 maio, 2007 às 1:59 pm

    Nossa!! O Comentário aí de cima acabou de me deixar preocupado! sem contar q alem do pan, tem copa américa ainda… :/

  • 4. Marcio Pimenta  |  11 maio, 2007 às 2:48 am

    Aguardamos as novidades!

  • 5. Felipe  |  12 maio, 2007 às 3:15 am

    Bem pensado. Eu já me irritei nas olimpíadas e agora o tem pan. Nem tinha me dado conta do perigo… Ai, ai ai, meu Deus! A coisa tá complicando.

  • 6. Depois do Papa, o Pan « Aline Multiply  |  16 maio, 2007 às 3:05 pm

    […] do Papa, o Pan Arquivado em: Informes — Aline Rodrigues @ 12:16 pm Lancei a pergunta em alguns blogs pra ver se alguém se dava ao trabalho… Mas lá vou eu fazer o cruzamento dos calendários. […]


Sobre a autora

Bárbara Franzin é paulistana, geminiana, jornalista e gremista. Tem 22 anos e trabalha na Fan Comunicação, onde assessora clientes... > Saiba mais

Tópicos recentes

Adicione por aí!

Adicione este blog aos seus favoritos com o AddThis!

Fotos no Flickr

my del.icio.us

BlogBlogs

O maior diretório de blogs e fotologs do Brasil

Apoio


