Ricky Bobby

2 maio, 2007 at 9:43 pm 3 comentários

Entre outras atividades e adversidades no feriado reservei um tempinho para assistir alguns filmes. E tinha visto há um certo tempo um tal de “Ricky Bobby”. Bem, vocês sabem… os doentes por automobilismo nem procuram saber o que é direito, basta ver um carro pra dizer que sim.

Fomos assistir o filme e o comecinho é até bacana. Um mecânico vê a sua grande oportunidade na Nascar quando o piloto titular da equipe abandona a corrida para comer um sanduíche (!!!). O cara, o tal do Ricky Bobby, interpretado pelo Will Ferrell, começa a ganhar todas. Com isso, ele ganha rios de dinheiro, fama, patrocínio, esposa e um companheiro de equipe, também seu melhor amigo.

O humor do filme é tão refinado que eu não entendi. Nunca achei do graça do Saturday Night Live, também pode ser isso. Confesso sinceramente que dormi na metade, mas meu namorado assistiu, deu risada e a conclusão final é que não é lá aquelas coisas…

Resumindo: o filme tinha carros, corridas, batidas, acidentes. Ingredientes perfeitos para os adoradores do automobilismo. Pena que não funciona muito bem. Se mesmo assim você quiser arriscar depois não diga que não avisei!

Anúncios

Entry filed under: Curiosidades, Novidades.

Stock e Nascar Foto impressionante do dia

3 Comentários

  • 1. Speeder_76  |  3 maio, 2007 às 8:39 am

    E o seu arqui-rival é um ex-piloto de Formula 1 que é francês, gay e mais idiota do que todos os outros… e o tipo que o faz é o mesmo actor do “Borat”. Já viste o Borat?

  • 2. vebis jr  |  9 maio, 2007 às 12:28 am

    Sugiro assistir ao primeiro filme da parceria Ferrel/Mckey para ver mais do que humor refinado, humor insano.
    O filme chama-se “O Ancora”.
    Gostei do teu blog….mais tarde te adiciono aos favoritos!

  • 3. Aline Rodrigues  |  9 maio, 2007 às 10:34 am

    Eu só vi o trailler que mostrava justamente o francês se depilando na banheira. Mas desconfiei que seria a única citação que o resto do mundo entenderia e acharia alguma graça, justamente pelo fator Saturday Night Live…


Sobre a autora

Bárbara Franzin é paulistana, geminiana, jornalista e gremista. Tem 22 anos e trabalha na Fan Comunicação, onde assessora clientes... > Saiba mais

Tópicos recentes

Adicione por aí!

Adicione este blog aos seus favoritos com o AddThis!

Fotos no Flickr

my del.icio.us

BlogBlogs

O maior diretório de blogs e fotologs do Brasil

Apoio


%d blogueiros gostam disto: