Parabéns!

27 abril, 2007 at 12:04 am 3 comentários

Ontem – quase anteontem – foi aniversário do Felipe Massa e deixei a data passar em branco. Mas isso aconteceu aqui no blog, pois como boa fã que ainda sou tratei de alardear o fato aos quatro ventos. Agora há pouco estava lendo o G1 e me deparei com a seguinte declaração do piloto publicada no blog de seu site oficial:

“Não estou reclamando, porque este é um sinal real de que estou correndo bem. Mas aqui no Brasil está cada vez mais difícil ter uma vida normal quando saio de casa. Todos me conhecem e são fãs verdadeiros, mas não malucos. Normalmente, só me pedem autógrafos. Passo a passo, acabo me tornando mais famoso, mas isso vem junto com o trabalho. Às vezes é legal que as pessoas venham até você, porque dá mais motivação, mas ocasionalmente isso acaba se tornando exagerado. Mas consigo lidar com isso e tento ter uma vida normal”

Sinceramente? Ainda bem que já tenho meus autógrafos, fotos e tudo mais. Após essa declaração, você se sentiria à vontade para falar com o piloto novamente?

Entry filed under: Fórmula 1, Novidades.

Sem feriado e Sem GP Stock e Nascar

3 Comentários

  • 1. Aline  |  27 abril, 2007 às 10:18 am

    Não. E não sei, é isso tudo mesmo?

  • 2. Felipe  |  27 abril, 2007 às 3:10 pm

    Não compreendo a razão da crítica. Ele disse que sabe lidar com isso. Uma das partes chatas de ser famoso é justamente essa. Não dá pra levar uma vida normal, isso incomoda muito. Mas mesmo assim, o Massa se comporta muito bem diante disso.
    Se vocês estão reclamando do Massa, nem imagino o que vocês pensam do Alonso, que é muito rude, arrogante, não trata os fãs com respeito, pelo contrário, vira as costas e vai embora. Esse sim merece nossas críticas.

  • 3. Aline Rodrigues  |  9 maio, 2007 às 10:30 am

    Felipe Massa ainda não é famoso, daí meu espanto! Alonso é assim mesmo, mas ele “inventou” a F1 na Espanha e é massacrado pela “prensa rosa”, são situações distintas.


Sobre a autora

Bárbara Franzin é paulistana, geminiana, jornalista e gremista. Tem 22 anos e trabalha na Fan Comunicação, onde assessora clientes... > Saiba mais

Tópicos recentes

Adicione por aí!

Adicione este blog aos seus favoritos com o AddThis!

Fotos no Flickr

my del.icio.us

BlogBlogs

O maior diretório de blogs e fotologs do Brasil

Apoio


