Sem feriado e Sem GP

26 abril, 2007 at 11:08 am 9 comentários

É, pessoal… Nem o Papa para proclamar feriado nessa cidade cinzenta que é São Paulo.
Fiquei sem a folga e agora correm boatos de que o GP da Espanha, em 13 de maio, será transmitido em um pequeno espaço na tela, pois a Globo priorizará a visita de Bento 16 ao Brasil. Alguém escutou isso também?

Ainda não fui atrás de informações para saber se teremos a corrida no Sportv, se isso não passa de boato infundado, mas quando falam em cortar a minha amada F1 eu já fico preocupada logo de cara!

Anúncios

Entry filed under: Fórmula 1, Novidades.

Air Race, o relato Parabéns!

9 Comentários

  • 1. Aline  |  26 abril, 2007 às 12:40 pm

    É o que está rolando pelos blogs. Só que eu acho que vai ser pior, não vai ter quadradinho nenhum, imagine que falta de respeito ficar mostrando corrida no meio da missa? Do meu ponto de vista é o contrário, maior falta de respeito mostrar missa no meio da corrida…

  • 2. Fábio Resende  |  26 abril, 2007 às 3:42 pm

    Ninguém merece querer ver a corrida e ver o papa, né?
    Vai ser tudo no mesmo horário? Que coincidência dos infernos!

  • 3. berbercht  |  26 abril, 2007 às 5:13 pm

    É bacana que a corrida tem 1h30min, a programação da Globo vai rodar o dia inteiro em torno do Papa… Nem que perdessem a primeira meia hora e transmitissem o resto.. Ou pelo menos liberar para a SPORTV… Me pergunto se o Bernie Ecclestone não prevê nos seus contratos de TV que seja obrigatório a apresentação de pelo menos X tempo da corrida ao-vivo.. Seria algo a se pensar (pois a Globo já fez até pior em outros tempos cortando corridas e passando treinos em VT, quando prometeram passar ao-vivo).

    Nos sobra reza braba né? Irônico…

  • 4. Felipe  |  26 abril, 2007 às 6:47 pm

    Eu só fico me perguntando: se chover, vai ter missa? Parece que é num lugar aberto, mas não tenho certeza. Se estiver certo, vamos rezar para que chova!

  • 5. Jimmy  |  26 abril, 2007 às 7:19 pm

    Putz! tá certo q o GP da espanha geralmente é bem chatinho, mas ter q assistir a missa do papa só pra ver a F1 no cantinho da tela é triste heim Babi…

  • 6. Aline  |  26 abril, 2007 às 7:19 pm

    Grande idéia, Felipe. Rezemos por chuva em aqui e em Barcelona!

  • 7. Bárbara Franzin  |  27 abril, 2007 às 12:06 am

    Mas galera, a missa acontecerá na sexta-feira. Se eles passarem será a gravação e não ao vivo. Acho muita sacanagem substituírem um evento ao vivo para transmistirem a missa. Tiram o Faustão do ar, oras!!

  • 8. Anderson  |  27 abril, 2007 às 10:46 am

    Complicado isso. Presumiram que todos os fãs de F-1 são católicos. E que eles parariam de acompanhar a corrida pra ver papamóvel. Hum….

  • 9. Jairo Boutsein  |  13 maio, 2007 às 10:18 am

    Eu acho que a globo deveria dividir a tela no meio, como se fosse um “PIP”, e passar as 2 atrações. O audio poderia ser o da missa, pois poderiamos utilizar como audio a locução da rádio CBN.


Sobre a autora

Bárbara Franzin é paulistana, geminiana, jornalista e gremista. Tem 22 anos e trabalha na Fan Comunicação, onde assessora clientes... > Saiba mais

Tópicos recentes

Adicione por aí!

Adicione este blog aos seus favoritos com o AddThis!

Fotos no Flickr

my del.icio.us

BlogBlogs

O maior diretório de blogs e fotologs do Brasil

Apoio


%d blogueiros gostam disto: