Air Race, o relato

23 abril, 2007 at 11:25 am 3 comentários

É, o evento foi tão concorrido que nem todos conseguiram assisti-lo.
Vejam abaixo um trecho do relato do jornalista Bruno Mello, do site Mundo do Marketing, que tentou acompanhar a Air Race como um mero espectador.

“O volume de pessoas foi como um Ano Novo em Copacabana. E, por isso, fiquei rodando de carro por duas horas para tentar estacionar. Achei um absurdo tamanha falta de planejamento da organização e da Prefeitura. Havia fila no Metrô que chegava fora das estações e o engarrafamento teve reflexo até na ponte Rio-Niteroi e na Avenida Brasil”

Leia mais aqui.

Anúncios

Entry filed under: Curiosidades, Novidades.

Stock Car 2007 Sem feriado e Sem GP

3 Comentários

  • 1. Fábio Resende  |  23 abril, 2007 às 2:32 pm

    Você foi?

  • 2. Felipe  |  23 abril, 2007 às 2:50 pm

    A Red Bull tá com a corda toda!
    A idéia do evento é muito boa. Mobilizou a cidade toda, e realmente é uma disputa muito interessante. A gente que não pôde ir, tem que acompanhar pelo youtube, mas ainda sim é legalzinho.

  • 3. berbercht  |  23 abril, 2007 às 6:35 pm

    Dei uma espiadela e é realmente impressionante, assim como é impressionante não existir uma preparação adequada a um evento desse porte (se bem que, prestando atenção em outras organizações, não é novidade). Bacaninha os aviões zunindo perto daquelas balizas vitaminadas, mas cansei depois de umas 2, 3 passagens…


Sobre a autora

Bárbara Franzin é paulistana, geminiana, jornalista e gremista. Tem 22 anos e trabalha na Fan Comunicação, onde assessora clientes... > Saiba mais

Tópicos recentes

Adicione por aí!

Adicione este blog aos seus favoritos com o AddThis!

Fotos no Flickr

my del.icio.us

BlogBlogs

O maior diretório de blogs e fotologs do Brasil

Apoio


%d blogueiros gostam disto: