Identifique o fã de Fórmula 1

18 abril, 2007 at 1:39 pm 4 comentários

Muito engraçado esse guia que o blog Linksheaven montou para identificar os fãs das equipes de Fórmula 1. Abaixo, alguns trechos do post numa tradução livre:

Fãs da Ferrari: Vão estar com as últimas roupas oficiais da Ferrari, recém compradas, ainda com as etiquetas dos preços. Vão gritar quando verem os pilotos “Philip Massa e Kimi sei-lá-o quê”. A grande lembrança deles foi “ter visto o Senna ganhar sua primeira corrida em uma Ferrari”.

Fãs da McLaren: Vão programar o vídeo-cassete pra gravar apenas o grid de largada e os carros na pesagem. Vão colocar a gravação em câmera lenta pra procurar por alguma inovação tecnológica. O resultado da corrida é irrelevante, mas eles sentem que poderiam ganhar se a McLaren fizesse um ajuste de 2mm na asa dianteira, como eles previram.

Fãs da Williams: Vão passar a corrida inteira esperando por um pit stop, e rezando para que Patrick Head apareça com um martelo para mostrar a esses engenheiros moleques e nerds como homens de verdade fazem ajustes aerodinâmicos.

Fãs da BMW: Não existem.

Fãs da Super Aguri: Herdaram o manto da Minardi de “Os Sem-Esperança”. Vão ficar contentes em sentar ao lado do mar vermelho de torcedores da Ferrari, e se juntar à multidão.

Fãs da Red Bull: Não existem.

Fãs da Spyker: Alemães, provavelmente bêbados e rindo muito. Se você ouvir eles murmurarem baixinho a palavra “Verstappen” e depois gritar “melhor piloto de todos”, não resta dúvida: você os achou.

Vale uma versão brasileira desse post, não? Em breve…

E você? Concorda com a piada? Como identificaria as equipes?

Anúncios

Entry filed under: Curiosidades.

Ingressos da Stock Car à venda Air Race

4 Comentários

  • 1. straits  |  18 abril, 2007 às 6:42 pm

    =) Rsrsrs..bem engraçado.

    Não sei se te falei, mas sou fanático por fórmula 1 também!

    Faltou falarem da Honda, mas do jeito que o Rubinho é chato, afastou os possíveis torcedores. Hehehe

    Bjao!!!

  • 2. Speeder_76  |  18 abril, 2007 às 8:55 pm

    Plenamente! E já vi a versão inglesa…

  • 3. Felipe  |  18 abril, 2007 às 9:40 pm

    Muito legal. Mas aproveitando a parte do “Kimi sei lá o quê”, até hoje não sei se é Ráikkonen ou Raikkônen. Não tenho certeza mas pode ser que só no Brasil chamem o cara de Ráikkonen. Melhor ninguém falar isso pro Galvão, senão já viu né.

  • 4. Aline  |  19 abril, 2007 às 10:29 am

    Legal!

    Certa vez eu descrevi os fãs da Williams como aristocráticos, elegantes, orgulhosos (e decadentes…), e acima de tudo, possuidores de um otimismo inabalável, beirando o insano. Torcemos com classe! E é verdade, precisamos ver as caretas de Head na TV, se não vamos passar dias reclamando a TV que fez a transmissão!

    Em defesa da Renault, eles têm uma fã: minha filha. E ela anda revoltada, tadinha…


Sobre a autora

Bárbara Franzin é paulistana, geminiana, jornalista e gremista. Tem 22 anos e trabalha na Fan Comunicação, onde assessora clientes... > Saiba mais

Tópicos recentes

Adicione por aí!

Adicione este blog aos seus favoritos com o AddThis!

Fotos no Flickr

my del.icio.us

BlogBlogs

O maior diretório de blogs e fotologs do Brasil

Apoio


%d blogueiros gostam disto: