Ainda sobre a Malásia

10 abril, 2007 at 1:31 pm 3 comentários

Confesso que fiquei surpresa com a repercussão dos meus dois últimos posts sobre a corrida da Malásia. Os sete erros do Massa, inclusive, está em 71o lugar na lista dos mais lidos do WordPress. Só tenho a agradecer por vocês visitarem esse espacinho e mais, por deixarem suas opiniões. Nem sempre elas combinam com a minha, mas aí está é que está o mais legal: pontos de vista diferentes geram reflexões.

E fiquei pensando em cada comentário que foi deixado sobre o GP da Malásia. Confesso que apesar de não ter assistido a prova toda, essa foi uma das corridas nas quais mais me informei do que aconteceu ou poderia ter acontecido. Já formei meu veredito sobre o Massa. Pra quem não sabe – até porque tento deixar minhas opiniões imparciais por aqui – sou uma grande fã dele, com direito a foto no quarto e comunidade no orkut. Mas acho que nessa corrida ele exagerou um pouco e perdeu o pódio. Não que ele deveria ter ficado quieto, também não concordo. Porém, se atacou o Hamilton, com um carro de igual para igual, por que não fez o mesmo com o Heidfeld? Repito, não assisti a corrida até o fim, mas tenho certeza que a Ferrari teria mais carro para ultrapassar uma BMW.

Formulo duas hipóteses para tal: Massa pode ter se conservado após a saída da pista na briga com Hamilton ou a própria Ferrari pediu para o piloto retrair os ataques. Sinceramente, espero estar errada. E vamos ver os acontecimentos na etapa do Bahrein. Ainda bem que vamos esperar pouco para isso!

Mais: O Flickr já está atualizado com as fotos da Malásia. Acessem e confiram.

Entry filed under: Novidades.

Os sete erros de Massa Malásia: Duas flechas de prata no coração de Maranello

3 Comentários

  • 1. Crânio  |  10 abril, 2007 às 2:47 pm

    Oi

    Coloquei o seu link porque, além de você escrever muito bem, escreve sobre fórmula!!!! Isto é um pouco incomum, visto que este é um ambiente até então muito machista.
    Acho que o Massa, depois da saída de pista, resolveu aceitar as recomendações da equipe. Isto não é bom…
    Até torço pelo Massa, mas torço muito mais pela fórmula 1. E se o Hamilton chegou para dar show, quero mais é ver ele dando show. E que o Nelson Ângelo também venha par dar show (me recuso a chamá-lo de “Nelsinho”; já tivemos um “Rubinho”, e este sufixo “inho” lembra “pilotinho”, “fraquinho”…).

    Um grande abraço
    (e que você repense o time para a qual torce; eu por exemplo sou o atual campeão do mundo…eheheheh, brincadeirinha).

  • 2. Felipe  |  10 abril, 2007 às 6:54 pm

    Parabéns pela ótima colocação do post. 71º? Nada mal!
    Confesso que não tinha pensado ainda no caso do Massa. Acho que o carro perdeu um pouco de rendimento após tanto forçar e parar na grama. Esses carros nao são lá muito resistentes, né. De qualquer forma, é difícil dizer. Prefiro não arriscar nenhum palpite.

    Abs

  • 3. Renato Bellote  |  10 abril, 2007 às 9:59 pm

    Olá,

    Parabéns pelo blog.
    Comentários de quem entende da coisa.

    abs,
    R. Bellote


Sobre a autora

Bárbara Franzin é paulistana, geminiana, jornalista e gremista. Tem 22 anos e trabalha na Fan Comunicação, onde assessora clientes... > Saiba mais

Tópicos recentes

Adicione por aí!

Adicione este blog aos seus favoritos com o AddThis!

Fotos no Flickr

my del.icio.us

BlogBlogs

O maior diretório de blogs e fotologs do Brasil

Apoio


