Os sete erros de Massa

9 abril, 2007 at 3:47 pm 5 comentários

O site do Globo Esporte publicou uma matéria muito bacana falando sobre os sete erros de Massa no GP da Malásia. Com fotos, eles contam o que aconteceu nas primeiras seis voltas da corrida.

Bem, não vou falar muito da prova até porque dormi antes da metade. Uma coisa é certa: as mudanças de regras e proibições para as equipes não tornaram a categoria nada competitiva. Antes, a culpa era de Schumacher. E agora? Duas corridas, dois pilotos diferentes no alto do pódio. Mas a chatice, continuou a mesma.

Amanhã, teremos mais sobre a corrida, com os comentários do nosso colunista Ricardo César.

Anúncios

Entry filed under: Novidades.

Sepang, Massa e outras histórias Ainda sobre a Malásia

5 Comentários

  • 1. Crânio  |  9 abril, 2007 às 7:36 pm

    Divirjo!!!
    Não acho que as corridas estejam chatas. O Massa tentou ultrapassar e errou. Tudo bem. Mansell cansou de fazer besteiras deste tipo e todo mundo admirava-o. Nico Rosberg fez ultrapassagens. Kimi não fez porque não tinha motor. Até o Fisichella fez ultrapassagens.
    A F1 não está chata. Os pilotos é que estão muito ricos para se arriscarem. E acabaram por tornarem-se burocráticos. Só isso!

  • 2. Felipe  |  9 abril, 2007 às 8:30 pm

    Gostei de ver a Globo falando mal do Massa, apesar de eu torcer pra ele. É melhor assim do que ficar naquela puxação de saco de sempre. Se ele errou merecer ser criticado. Quando acertar é que tem de ser exaltado. O Galvão ficou numa de que o Felipe pagou o preço do arrojo que tem. Não que não seja verdade mas colocar as coisas APENAS dessa forma seria dizer que o Massa foi a vítima, coitadinho dele…

  • 3. Diandra  |  9 abril, 2007 às 9:04 pm

    Olha, na minha opinião sempre haverá corridas sensacionais(por diversas razões), corridas medianas e corridas sacais quaisquer que sejam as regras. Sempre foi assim e sempre será.

    Agora, que é de matar acordar às 4 da matina pra ver uma corrida sacal… ah, isso é! rsrsrs

  • 4. berbercht  |  9 abril, 2007 às 9:18 pm

    A corrida não foi chata. Tem os problemas de transmissão, já que os diretores de TV perdem algumas das brigas, mas olhando criticamente, sem ficar emburrado pela estabanação do Massa, tivemos um bom número de ultrapassagens e brigas. A fantástica disputa entre Hamilton e Massa, 3 na primeira volta, só do Barrichello, mais a briga do Barrichello com o Button, a melhor de todas do Wurz no Coulthard por fora, o Nico Rosberg sobre o Kubica (que já estava com um furo lento, mas ainda brigando); as ultrapassagens do Ralf sobre o Coulthard e depois as tentativas contra o Barrichello (chegava nas freadas, mas na reta a Honda conseguia abrir)… E deve ter acontecido mais algumas disputas, sem falar na larga sensacional… Quem nos privou talvez de um espetáculo maior foi o próprio Massa, que depois do erro se acomodou (ou tremeu?) e não ameaçou o Heidfeld (que tinha carro inferior) em nenhum momento da prova, simplesmente parou de atacar. Onde está o arrojo? Tudo pareceu muito com desespero.

  • 5. Marcio Pimenta  |  10 abril, 2007 às 4:48 pm

    Oi!

    Não gostei da reportagem da Globo. De mau gosto como sempre. Fiz até um post sobre isso.

    Quanto ao Massa, acho que ele estava certo. Tentou, não deu. Se tivesse dado certo a Globo o colocaria como um deus.

    Beijos!


Sobre a autora

Bárbara Franzin é paulistana, geminiana, jornalista e gremista. Tem 22 anos e trabalha na Fan Comunicação, onde assessora clientes... > Saiba mais

Tópicos recentes

Adicione por aí!

Adicione este blog aos seus favoritos com o AddThis!

Fotos no Flickr

my del.icio.us

BlogBlogs

O maior diretório de blogs e fotologs do Brasil

Apoio


%d blogueiros gostam disto: