Vetado

15 março, 2007 at 4:28 pm 2 comentários

Saiu no Diário de S. Paulo de ontem, que Xandy Negrão foi vetado de correr a Porsche GT3 Cup esse ano. O motivo? Seu domínio na categoria. Em 2006, o piloto venceu todas as 12 etapas das quais participou. Os organizadores fizeram uma proposta ao atual campeão do certame: correr como “convidado” apenas 4 etapas do campeonato. Xandy, claro, não gostou disso e declarou que nunca tinha visto nada desse tipo em toda sua carreira.

É, realmente, isso é um absurdo. A FIA pelo menos tentou podar o Schumacher e a Ferrari, à época de seu pleno domínio nas pistas, sugerindo outras regras e mudanças no regulamento da competição. Por que os promotores da GT3 não pensaram em algo similar? Esse fato, um verdadeiro vexame, com certeza deixa a imagem da categoria arranhada. Uma pena.

Falando em F1…

Hoje, às 20h, o Sportv transmite ao vivo os primeiros treinos livres do GP da Austrália. Preparados? Quem sabe eu consigo assistir, se a chuva não parar São Paulo de novo. Dedos cruzados.

Anúncios

Entry filed under: Novidades, Pilotos.

Pit Stop Piada Infame

2 Comentários

  • 1. Debora  |  16 março, 2007 às 2:54 pm

    Caramba, que absurdo!!!! Ninguém nunca me disse: vc é boa demais, está proibida de trabalhar!

  • 2. Lenadro Paula  |  27 junho, 2007 às 5:14 pm

    Sou seu fã .Tenho pouca renda ,como faço para ser um piloto da stock car? Gostaria de uns conselhos seus, para alcançar este sonho que venho batalhando para conseguir.
    Muito obrigado pela sua atenção.
    Espero resposta .


Sobre a autora

Bárbara Franzin é paulistana, geminiana, jornalista e gremista. Tem 22 anos e trabalha na Fan Comunicação, onde assessora clientes... > Saiba mais

Tópicos recentes

Adicione por aí!

Adicione este blog aos seus favoritos com o AddThis!

Fotos no Flickr

my del.icio.us

BlogBlogs

O maior diretório de blogs e fotologs do Brasil

Apoio


%d blogueiros gostam disto: