Leilão

12 janeiro, 2007 at 1:50 pm

calendario.jpg

O ano começou e não tenho um calendário na minha mesa do trabalho. Ele é fundamental, pois quebra o galho quando estou no telefone e alguém pergunta uma data certeira. Pensando nisso, minha amiga Elisandra resolveu ser solidária comigo e me cedeu uma cópia do calendário estampado por ninguém menos que Cacá Bueno. Como o artefato é muito grande para ficar na minha mesa tive uma idéia sensacional, que envolve todos vocês, caros leitores. Um leilão. Isso mesmo, um leilão.

Quem quiser esse sensacional artefato – que até a noite terá suas fotos divulgadas aqui – e se prontificar a pagar a postagem, leva. Viu como é fácil participar? Está esperando o quê para dar o seu lance?

Entry filed under: Curiosidades, Novidades, Pilotos.

Post it no Jaguar Informe especial


Sobre a autora

Bárbara Franzin é paulistana, geminiana, jornalista e gremista. Tem 22 anos e trabalha na Fan Comunicação, onde assessora clientes... > Saiba mais

Tópicos recentes

Adicione por aí!

Adicione este blog aos seus favoritos com o AddThis!

Fotos no Flickr

my del.icio.us

BlogBlogs

O maior diretório de blogs e fotologs do Brasil

Apoio


