Informe especial

12 janeiro, 2007 at 3:25 pm 1 comentário

9858151.jpg

A Toyota foi a primeira equipe a apresentar seu carro para a temporada 2007 da Fórmula 1. O lançamento aconteceu hoje em Colônia, na Alemanha. O que podemos ver de diferente? Por enquanto, as cores. Em fotos laterais, não se percebe o aumento de tinta vermelha nas fibras de carbono. Por isso, escolhi uma mais aérea.

O TF107 tem a missão de apagar o fiasco da última temporada, onde a Toyota ficou em um mísero sexto lugar na classificação final do campeonato. Por que mísero sexto lugar? Pois na temporada de 2005, a promissora escuderia disputou como se fosse equipe grande e no fim da temporada chegou em terceiro, à frente de concorrentes como a Williams e a própria Ferrari.

A meta do time está clara: vencer. E para isso, 99% do carro foi reformulado. A brincadeira que corre na equipe é que somente os cintos continuam os mesmos. Agora, é esperar para ver. Na próxima semana teremos três lançamentos: Ferrari (domingo), McLaren (terça) e BMW (quarta). E claro, ficarei em cima para saber de todos os detalhes e contá-los para vocês.

Um bom fim de semana e participem do nosso leilão, logo abaixo!

Anúncios

Entry filed under: Fórmula 1, Novidades.

Leilão F2007 e MP4-22

1 Comentário

  • 1. Léo (ex-patrão virtual da Babi)  |  14 janeiro, 2007 às 11:31 pm

    Olha eu de novo escrevendo sem permissão da minha redatora.
    Não, eu não acho isso bonito!

    Mas então, falando da Toyota. É como diz o Coulthard :

    “Esse é o meu ano!”


Sobre a autora

Bárbara Franzin é paulistana, geminiana, jornalista e gremista. Tem 22 anos e trabalha na Fan Comunicação, onde assessora clientes... > Saiba mais

Tópicos recentes

Adicione por aí!

Adicione este blog aos seus favoritos com o AddThis!

Fotos no Flickr

my del.icio.us

BlogBlogs

O maior diretório de blogs e fotologs do Brasil

Apoio


%d blogueiros gostam disto: