Pausa para as férias

27 dezembro, 2006 at 8:20 pm 2 comentários

Pois é, ninguém é de ferro, muito menos eu. E olha que estou trabalhando normalmente essa semana, mas terei o merecido descanso na próxima. Esse é o primeiro post onde não falarei diretamente de automobilismo. É só para avisar que teremos um leve recesso no blog até o começo do próximo ano. Então, para todos que passarem por aqui, boas festas e um novo ano repleto de saúde, alegria, felicidade e muito, muito cheiro de gasolina e borracha queimada!

Entry filed under: Novidades.

Pergunte para o Massa Voltando à ativa

2 Comentários

  • 1. Lilian  |  5 janeiro, 2007 às 1:30 pm

    Oi Bárbara! Posso te perguntar como vc fez para colocar o selo do Coke Ring no seu blog? É que o meu é do WordPress também e eu não etou conseguindo. Tem que editar no CSS? Eu tentei colocar como texto na barra lateral e não deu certo…
    Se puder dar uma ajudinha…
    Tks!

  • 2. Anderson  |  8 janeiro, 2007 às 9:37 am

    Volta! Volta! Volta! Volta!
    😛


Sobre a autora

Bárbara Franzin é paulistana, geminiana, jornalista e gremista. Tem 22 anos e trabalha na Fan Comunicação, onde assessora clientes... > Saiba mais

Tópicos recentes

Adicione por aí!

Adicione este blog aos seus favoritos com o AddThis!

Fotos no Flickr

my del.icio.us

BlogBlogs

O maior diretório de blogs e fotologs do Brasil

Apoio


