Sites interessantes

21 dezembro, 2006 at 2:16 pm

Adoro navegar pela internet procurando sites e espaços interessantes. E melhor ainda quando eles têm a ver com o tema do blog, assim posso postar para vocês também. Uma das minhas recentes descobertas foi o ótimo site do ex-piloto de F1 Jacques Villeneuve .

Como é de conhecimento da grande maioria, Villeneuve abandonou as pistas esse ano após ser demitido da BMW-Sauber. Na verdade, a vida do piloto já tinha sofrido grandes mudanças, pois Jacques casou, virou papai e resolveu investir no mundo da música. É, isso mesmo. Pouco antes da sua aposentadoria forçada da F1, foi lançado o single Accepterais-tu. O canadense é tão moderno que tem até um MySpace onde os fãs podem escutar e assistir ao clipe da primeira música de trabalho.

Mas, voltando ao seu site, há algumas seções bem diferenciadas, como a lifestyle, onde Jacques dá seus pitacos em filmes, livros e músicas. É bacana ter esse paralelo e saber que um piloto campeão mundial de F1 pode ser tão normal como eu e você. E ainda por cima concordar que Penetras bons de bico é um filme engraçado e que Dan Brown é um ótimo escritor.

Além disso, ele também conta como está sua carreira musical e a produção do filme Villeneuve, no qual atua como consultor e conta parte do drama vivido pela sua família com a morte prematura do pai, Gilles, nos treinos do GP da Bélgica de 1982. E claro, como não podia faltar, há o espaço dedicado aos fãs, às melhores fotos de Jacques nas pistas e aos patrocinadores.

Acesse: www.jv-world.com
Ps: Não houve nenhum tipo de patrocínio nessa matéria. =)

Anúncios

Entry filed under: Curiosidades, Pilotos.

Coletânea do YouTube Então é Natal…


Sobre a autora

Bárbara Franzin é paulistana, geminiana, jornalista e gremista. Tem 22 anos e trabalha na Fan Comunicação, onde assessora clientes... > Saiba mais

Tópicos recentes

Adicione por aí!

Adicione este blog aos seus favoritos com o AddThis!

Fotos no Flickr

my del.icio.us

BlogBlogs

O maior diretório de blogs e fotologs do Brasil

Apoio


%d blogueiros gostam disto: