Hakkinen na F1 ou é só marketing?

23 novembro, 2006 at 12:25 pm

Mika Hakkinen tem sido visto com uma bela frequência na fábrica da McLaren, em Woking (Inglaterra), e realizou testes com um dos simuladores. O jornal espanhol A Marca anunciou na quarta-feira que o piloto fez exames médicos essa semana para avaliar a sua capacidade física. E mais: ontem, o ex-campeão da Fórmula 1 foi anunciado como novo embaixador mundial da Johnnie Walker. A marca é a principal patrocinadora da McLaren. Atualmente, o finlandês corre na DTM, categoria alemã de carros de turismo, e disse que gostaria de continuar nesse certame.

Particularmente, não acreditava muito nisso. Mas os fatos foram ficando cada vez maiores e quando li da Johnnie Walker no blog do Fabio Seixas, fiquei com a pulga atrás da orelha de vez. Uma coisa é certa, se Hakkinen voltasse à F1 seria uma grande surpresa. E também daria um nó na língua do Galvão – e de muitos telespectadores – com o famoso trocadilho Mika Raikkonen e Kimi Hakkinen. É esperar para ver.

Anúncios

Entry filed under: Novidades, Pilotos.

Noite de gala Acho que era marketing…


Sobre a autora

Bárbara Franzin é paulistana, geminiana, jornalista e gremista. Tem 22 anos e trabalha na Fan Comunicação, onde assessora clientes... > Saiba mais

Tópicos recentes

Adicione por aí!

Adicione este blog aos seus favoritos com o AddThis!

Fotos no Flickr

my del.icio.us

BlogBlogs

O maior diretório de blogs e fotologs do Brasil

Apoio


%d blogueiros gostam disto: