Impressionante

30 outubro, 2006 at 11:23 am

Um acidente impressionante marcou a etapa de ontem da Stock Car. A prova, realizada na Argentina, transcorria normalmente até o piloto Gualter Salles receber um toque de outro competidor, ir para a grama e esbarrar em um pequeno monte de terra. A partir daí, a cena parece ficção: seu carro subiu alguns metros e despedaçou-se no ar. Depois, parou no acesso aos boxes. A cena é realmente chocante. No momento, imaginei que algo de muito grave tinha acontecido com o piloto, mas graças a Deus e à celula de sobrevivência de seu carro, ele saiu ileso e sem nenhuma fratura. O vídeo ainda não está disponível no YouTube, mas pode ser visto no site da Globo.com, nesse link aqui.

Com essa prova, o campeonato sofreu uma grande reviravolta e Cacá Bueno é o novo líder isolado da competição. Ele se beneficiou pelo abandono de Giuliano Losacco e segue na dianteira da categoria, mesmo chegando em terceiro lugar na prova. Quem deu show foi o veterano Ingo Hoffman, saindo da oitava posição e ultrapassando todos os adversários até chegar na primeira colocação e vencer a etapa, interrompida após o acidente com Salles.

A próxima prova da Stock Car acontece no dia 19 de novembro, no autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo da TV Globo.

Anúncios

Entry filed under: Novidades, Pilotos, Vídeos.

Imagem é tudo Comunidade da semana


Sobre a autora

Bárbara Franzin é paulistana, geminiana, jornalista e gremista. Tem 22 anos e trabalha na Fan Comunicação, onde assessora clientes... > Saiba mais

Tópicos recentes

Adicione por aí!

Adicione este blog aos seus favoritos com o AddThis!

Fotos no Flickr

my del.icio.us

BlogBlogs

O maior diretório de blogs e fotologs do Brasil

Apoio


%d blogueiros gostam disto: