A CET que furou!!!

19 outubro, 2006 at 10:15 am 2 comentários

O jornal Diário de S. Paulo apurou que a demonstração da Red Bull pelas ruas da cidade de São Paulo foi cancelada pela CET – Companhia de Engenharia de Tráfego – e não pela equipe ou pelo tempo, como acreditava-se até ontem. Pelo grande número de interessados em acompanhar o evento seriam necessárias grades de proteção entre a calçada e a rua. A justificativa da CET era que não havia tempo hábil para executar essa operação, então optou-se por simplesmente cancelar a demonstração.

Red Bull nas ruas de São Paulo

Hoje pela manhã, fiquei surpresa em ver no noticiário que a Red Bull andou sim na cidade. Para ninguém, ou melhor, para a chuva e alguns trabalhadores que passavam cotidianamente pelas ruas. O piloto de testes da equipe e recém-chegado da GP2, Michael Ammermüller, saiu da sede do governo paulistano às 5h40, passou pela Av. 23 de Maio e finalizou o trajeto, de 7,7km, no Parque do Ibirapuera. Uma pena, mas o vídeo já foi disponibilizado no YouTube. É só clicar no play abaixo e se deleitar:

Anúncios

Entry filed under: Fórmula 1, Novidades, Vídeos.

Furou… Schumacher ataca fora das pistas

2 Comentários

  • 1. Marcio  |  20 outubro, 2006 às 12:02 pm

    Não entendi o porque de “uma pena”.

  • 2. Bárbara Franzin  |  20 outubro, 2006 às 12:04 pm

    Uma pena porque o público foi acompanhar o evento em um dia e ele não aconteceu. Sorte que temos o YouTube.


Sobre a autora

Bárbara Franzin é paulistana, geminiana, jornalista e gremista. Tem 22 anos e trabalha na Fan Comunicação, onde assessora clientes... > Saiba mais

Tópicos recentes

Adicione por aí!

Adicione este blog aos seus favoritos com o AddThis!

Fotos no Flickr

my del.icio.us

BlogBlogs

O maior diretório de blogs e fotologs do Brasil

Apoio


%d blogueiros gostam disto: