Mudanças em Interlagos

13 outubro, 2006 at 12:34 pm

InterlagosO jornal Diário de S. Paulo trouxe uma matéria hoje com algumas novidades para o autódromo de Interlagos. O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, pretende criar uma escola no espaço e também arquibancadas fixas. Durante o GP Brasil de Fórmula 1 gasta-se cerca de R$12 milhões somente na montagem e desmontagem dessas armações. Em cinco anos, quando as novas acomodações estariam totalmente prontas, a economia seria de R$70 milhões. As obras têm o aval dos administradores locais, que afirmam não ter a intenção de desfigurar a finalidade principal do autódromo, ou seja, as competições. Outra idéia da Prefeitura é ocupar alguns espaços inutilizados do terreno com uma arena de show e um parque.

Falando nisso… a Globo.com criou um blog, Por dentro dos boxes, que relata o andamento e bastidores das obras para o GP do Brasil de Fórmula 1. Uma pena não falar abertamente sobre os graves problemas de infra estrutura do espaço, como as próprias arquibancadas de madeira, os banheiros precários e a alimentação, com preços muito elevados. Isso se você conseguir um ingresso para assistir a prova. O link foi mais uma dica do Anderson.

Anúncios

Entry filed under: Novidades.

Leitura obrigatória O YouTube e a Stock Car


Sobre a autora

Bárbara Franzin é paulistana, geminiana, jornalista e gremista. Tem 22 anos e trabalha na Fan Comunicação, onde assessora clientes... > Saiba mais

Tópicos recentes

Adicione por aí!

Adicione este blog aos seus favoritos com o AddThis!

Fotos no Flickr

my del.icio.us

BlogBlogs

O maior diretório de blogs e fotologs do Brasil

Apoio


%d blogueiros gostam disto: